quarta-feira, 10 de agosto de 2011

fotos dos trabalhos realizados na sala


Um comentário:

  1. Está foto foi um projeto sobre animais que desenvolvi com os meus alunos onde pedi que eles montassem um painel com vários animais, os mesmo adoram mexer no netbook, pintar, desenhar e montar cenários. Esses são os trabalhos que posso desenvolver com os meus alunos. pois são crianças de pré-escolar.

    ResponderExcluir